Mundo On

Get the Flash Player to see this player.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Download – Zeca Pagodinho – Multishow ao Vivo – 30 Anos – Vida que Segue (2013) Jhow

Lista de
1. Só O Ôme
2. Gosto  Que Me Enrosco
3. Preciso Me Encontrar – Part.: Marisa Monte
4. Mascarada
5. O Sol Nascerá (à Sorrir)
6. Se Eu Errei / Eu Agora Sou Feliz
7. Diz Que Fui Por Aí
8. Escurinha / Escurinho
9. Madame
10. Foi Um Rio Que Passou Minha Vida – Part.: Paulinho Da Viola
11. Trem Das Onze
12. Atire A Primeira Pedra / Por Cima
13. Aquarela Brasileira
14. Abre A
15. Opinião
16. Só O Ôme
17. Barracão / Lata D’Água
18. Batuque Na – Part.: Leandro Sapucahy
19. No Vatapá
20. Vem Chegando A Madrugada / Quem Parte Leva Saudade
21. É Vida Que Segue (Porque Não?) – Part.: Xuxa
Baixar Zeca Pagodinho – Multishow ao Vivo – 30 Anos – Vida que Segue (2013)
Informações do
Banda: Zeca Pagodinho
Nome do Show: Multishow ao Vivo: 30 Anos – Vida que Segue
Gênero: Pagode
Duração: 63 Min
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 700 Mb
Formato:
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: S/L
»Download: Bitshare / Uploaded / Turbobit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique e Confira