Mundo On

Get the Flash Player to see this player.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ao Vivo em Floripa Victor e Leo

Novas Músicas

Ao Vivo em Floripa
Gênero: Sertanejo Gravadora: Sony Music Lançamento: 2012
Baixar o álbum completo Ajude seu artista, só compre CD e DVD original!
Ao Vivo em Floripa” é o quarto álbum ao vido da dupla sertaneja Victor e Leo, e o sétimo ao total. O disco destaca-se pelas inúmeras participações como “Paula Fernandes“, “Chitãozinho e Xororó“, o pagodeiro “Thiaguinho” entre muitos outros. As singles “Não Me Perdoei” e “Quando Você Some“, está com participação especial de “Zezé di Camargo e Luciano“, já marcam presença nas paradas nacionais.
  1. Não Me Perdoei
  2. Boa Sorte Pra Você / Estrela / Cadente / Água De Oceano
  3. Quando Você Some (com participação de Zezé Di Camargo & Luciano)
  4. Boteco De Esquina / Fio De Cabelo (com participação de Chitãozinho & Xororó)
  5. Beijo de Luz (com participação de Chitãozinho & Xororó)
  6. Sexy Yemanjá (com participação de Pepeu Gomes)
  7. Maluco (com participação de Thiaguinho)
  8. Você Sabia / Ao Vivo E Em Cores / Sinto Falta De Você
  9. Altas Horas (com participação de Nando Reis)
  10. Fuscão Preto
  11. Se Eu Não Puder Te Esquecer (com participação de Marciano)
  12. Ainda Ontem Chorei De Saudade (com participação de Marciano, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó)
  13. Sem Negar (com participação de Nice)
  14. Não Precisa
  15. Amor De Alma
  16. Meu Eu Em Você (com participação de Paula Fernandes)
  17. Lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique e Confira